Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

A 12ª edição do Festival de Inverno de Água Branca, realizada de 31 de julho a 2 deste mês pela prefeitura municipal foi um sucesso. A estimativa da organização é que mais de 30 mil pessoas tenham participado da festa durante os três dias.

Com o tema “Cultura e Frio no Sertão”, a festa começou com trilhas ecológicas e passeios pelo Centro Histórico da cidade, além de apresentações culturais durante todo o dia. No início da noite, houve a inauguração da reforma e ampliação do mercado público do município que era uma reivindicação antiga da população. A solenidade contou com a presença de várias pessoas, entre elas o deputado federal Paulão.

O deputado estadual Olavo Calheiros e o prefeito de Ouro Branco, Atevaldo Cabral, estiveram presentes para acompanhar a abertura do festival e acompanharam os shows da noite, com Mara Souza e Forrozão Impacto e Dorgival Dantas.

As apresentações culturais foram mantidas durante todo o segundo dia de festival. Os shows da noite ficaram por conta do Forrozão dos Manos e Chicabana.

O terceiro e último dia de festa também teve apresentações culturais e durante a noite houve shows com Doce Magia, Lissinho e Bruno e a grande atração do evento, o cantor Tayrone Cigano.

O festival deste ano teve apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado da Cultura, CIGIP e Sebrae.

Assista ao vídeo: