Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Benedito e a vice-prefeita

A população de Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana foi às ruas da cidade, na tarde desta terça-feira, 01, declarar apoio ao candidato a prefeito Benedito de Pontes, o “Bida” e a vice-prefeita Frinéia Brandão, ambos do Partido Progressista (PP). Uma multidão de pessoas, com roupas e bandeiras vermelhas tomou conta do Centro da cidade.

 

Bida assumiu a prefeitura de Joaquim Gomes, após decisão Judicial e comandou o município por dois anos. E hoje volta às urnas com apoio do Senador Benedito de Lira, Deputado Federal Joaquim Beltrão, da ex-prefeita Cristina Brandão, prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão e o ex-prefeito Hélio Brandão.

 

A convenção estava marcada para acontecer na sede do partido, mas devido à multidão de pessoas, aconteceu no Centro da cidade. O deputado Joaquim Beltrão declarou apoio ao ex-prefeito Benedito Pontes. “Bida estou com você nessa batalha e não é preciso citar o que já foi feito do seu governo, por que o povo lembra muito bem. E pode ter certeza que o povo vai te eleger como prefeito”, falou.

 

A ex-prefeita Cristina Brandão declarou a sua aliança ao candidato Bida. “Bida eleito, é o mesmo que Cristina Brandão eleita. O povo sabe do que somos capazes de fazer por Joaquim Gomes. Continuamos lutando para desenvolver nossa região”, frisou Cristina Brandão.

 

O candidato Biba é apoiado por quatro vereadores que estiveram presentes na convenção e a vice-prefeita é filha do ex-prefeito Hélio Brandão, e irmã do prefeito de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.