Assessoria Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Senador Benedito de Lyra, Prefeito Jacob Brandão e Vereador Júlio Brandão

O prefeito de Mata Grande Jacob Brandão participou de uma reunião com senador Benedito de Lira, ambos do (PP), na manhã desta sexta-feira, 04, para discutir o melhoramento no abastecimento de água do município e aproveitou para apresentar vários projetos. O vereador Júlio Brandão também esteve presente na reunião.


Durante a conversa, o senador Benedito de Lira falou que Jacob Brandão é considerado um dos melhores prefeitos que Alagoas tem, e aposta numa política a nível de estado. “Considero você um dos melhores prefeitos, pela sua juventude e capacidade de trabalho. Jacob você tem tudo pra crescer mais ainda politicamente”, frisou o senador.


Ainda durante a reunião, Benedito disse que estará presente nos próximos dias em Mata Grande e principalmente na campanha para reeleição que acontece no ano que vem. “O que for do meu alcance vou fazer para Mata Grande crescer mais ainda do que cresce com o trabalho que vem sendo feito. Com certeza o povo vai te reeleger sem sombra de dúvidas”.


Jacob apresentou um projeto de abastecimento na zona rural, criado pelo ex-prefeito Hélio Brandão e desativado no governo anterior. A prefeitura que colocar em funcionamento todos os chafarizes do município.


“Uma coisa que foi construída quando meu pai era prefeito, hoje está desativado, graças ao governo anterior que nunca pensou no sofrimento das pessoas quando chega o verão. Água é vida e vamos com certeza colocar em funcionamento os chafarizes”, lembrou Jacob.