Vinte quilos de cocaína e crack são apreendidos pela Polícia Federal

  • 30/03/2009 01:30
  • Polícia

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Mondubim, nesta quinta-feira, 26. Após investigações, a Polícia Federal fechou uma residência que servia de laboratório para transformação de pasta de cocaína em crack. Com a dupla foram apreendidos 20 quilos drogas. A Polícia está à procura de outras pessoas.

Leonardo Pereira Lora, 28 anos, foi preso na Rua Jequitibá, onde os agentes da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE-PF) localizaram a casa. Com ele foram apreendidos 13 quilos de cocaína, uma pistola 380 e materiais que ajudavam na transformação das drogas.

Com o outro homem, Rodrigo Moreira Torres, 28, a Polícia encontrou mais sete quilos de drogas e uma pistola Ponto 40, que havia sido furtada de um policial. Os dois acusados já têm passagens pela Polícia.

Essa foi a terceira apreensão de cocaína e crack em Fortaleza somente nessa semana. Cinco pessoas foram presas no aeroporto Pinto Martins tentando embarcar para a África transportando drogas em bagagens.