Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ao tomar conhecimento do ocorrido, os vizinhos invadiram a casa da vítima para agredi-lo

Um homem foi preso após assassinar a companheira a facadas na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Marcos Lindomar Oliveira dos Santos, de 43 anos, esfaqueou Josilene Galdino dos Santos, de 38 anos, na frente do filho do casal, um garoto de 11 anos.

Casados há 11 anos, Marcos assassinou a auxiliar de serviços gerais durante uma discussão, na residência do casal, localizada na avenida Bahia, Fazenda Grande do Retiro, na noite de sexta-feira (23). Ao tomar conhecimento do ocorrido, os vizinhos invadiram a casa da vítima para agredi-lo, mas uma equipe da 9ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), chamada ao local, impediu que ele fosse linchado.  

O acusado foi socorrido por policiais e conduzido ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde recebeu alta médica no domingo (25). Marcos Lindomar foi encaminhado à Central Médica da Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

O delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª DH (Delegacia de Homicídios) BTS, apurou que a auxiliar pretendia se separar de Marcos, por não suportar mais as brigas no relacionamento.

As facas utilizadas no crime, uma tipo peixeira e outra modelo de serra, foram apreendidas na residência e encaminhadas à perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica). Josilene foi ferida nas mãos, braços, pernas, costas, tórax e abdômen.