Lulinha Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Vereador Flávio da Aprojuba

A Festa de Novembro, realizada de 13 a 15 deste mês, na cidade de Pariconha, reuniu milhares pessoas. Gincana motociclista, atividades religiosas e shows musicais marcaram a festividade promovida pela prefeitura municipal.

O primeiro dia de festa foi marcado pelos shows das bandas Galopear, Farra 10 e Karisma. No dia seguinte, durante a tarde, uma gincana reuniu centenas de motociclistas de toda a região, já pela noite, a animação ficou por conta das bandas Balanço da Moleka, Loz Kuatros e Forrozão dos Manos.  

O último dia de festa foi marcado por uma procissão durante o dia e shows pela noite, com as bandas Marca da Vitória e Movidos pela Graça. A estimativa da organização é de que por dia mais de quatro mil pessoas tenham participado da festa.

O prefeito Fabiano Ribeiro falou sobre o esforço que teve para conseguir realizar a festa, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentas por todos os municípios do país. “Fizemos um esforço muito grande para garantir a tradição dessa festa de nosso padroeiro Sagrado Coração de Jesus. É um momento de lazer para que todos nós possamos esquecer um pouco dos efeitos da crise financeira e da seca”, disse.

O vereador Flávio da Aprojuba, presidente da Câmara de Vereadores do município, disse que a festa é uma comprovação do empenho do prefeito a frente da prefeitura, fazendo com que a gestão não prejudique o município.

Vídeo em instantes...