14497182739418

Um banho de luz, cores, magia e encantamento já toma conta das principais ruas e avenida central. A Prefeitura de Pariconha antecipou a montagem do projeto de iluminação natalina que vai ornamentar a cidade durante esse mês de dezembro até a passagem do ano. Uma das novidades é que o material usado para a decoração do ano passado foi restaurado, permitindo que a Secretaria Municipal de Obras e a paisagista Marta Delgado, responsável pela execução do projeto, amplie as áreas que serão adornadas neste ano. Além, claro, de gerar economia para os cofres do Município.

O prefeito Fabiano Ribeiro de Santana aponta a decoração natalina como “a cereja do bolo” do Natal/Ano Novo em Pariconha, período em que a cidade vive uma ebulição de paz e harmonia com a realização de confraternizações e êxitos em um ano que teve muitas dificuldades, mas que, com um governo centrado, as coisas se acertam em meio à crise, acerto esse que é fruto de uma gestão articulada. Ele lembra que foi na sua gestão que o período natalino recebeu uma atenção especial do Poder Público municipal, por entender que esse investimento realizado repercute na melhoria da auto-estima do cidadão pariconhense, já que muitos turistas e filhos da terra que moram distante visitam a cidade no período.

“O Natal em Pariconha mobiliza os nossos cidadãos e encanta a todos. Não tenho dúvidas de que a iluminação natalina vai deixar a nossa cidade muito mais bonita neste final do ano, e sem contar no paisagismo da nossa linda Praça do Sagrado Coração de Jesus, cartão postal da nossa cidade e de todos os fiéis ao nosso padroeiro”, aponta o prefeito.

Bairros como Alto da Boa Vista e Chorrochó, também ganharam adereços natalinos em boa parte da sua extensão.