14502955737921

Hoje, dia 15 de dezembro, encerram-se as inscrições para concurso público no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região. O objetivo do concurso é contratar estagiários de nível superior.

É permitida a participação de candidatos matriculados em instituições de ensino oficiais ou autorizadas e que tenham convênio com essa Regional. Se você atende a esses requisitos, pode fazer sua inscrição pelo site www.trt19.jus.br até o dia de hoje.

O Tribunal Regional do Trabalho oferece inúmeras oportunidades de trabalho e crescimento. Essa oportunidade, especificamente, destina-se a vagas na capital em cursos de Administração (5), Arquitetura (1), Ciências Contábeis (4), Comunicação Social - Jornalismo (2), Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (1), Direito (25), Engenharia Ambiental (1), Engenharia Civil (2) e Tecnologia da Informação (7).No interior do estado, os estudantes concorrem a vagasem Direito (10). O estagiário cumprirá jornadas de 20h semanais, com bolsa auxílio mensal de R$ 788,00.

Os estudantes serão submetidos à aplicação de uma prova objetiva, que terá duração de três horas e será composta por 40 questões.

Em meio às atuais incertezas econômicas, a estabilidade de carreira que um concurso público proporciona é inigualável. O concurso público pode unir a paixão pelo assunto sendo estudado em sala de aula à segurança de um emprego estável e recompensador.

Mesmo com as evidentes vantagens do concurso público, ele está cada vez mais escasso devido à crise pela qual o país está passando. Essa pode ser a última oportunidade em Alagoas por um bom tempo, então é importante ficar atento às datas e aos prazos.

Fonte: Netvirtua