Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Nesta quarta-feira (3), a equipe Sub 15 de Pão de Açúcar consagrou-se a grande campeã do torneio de futsal promovido pelo CRAS de Cacimbinhas. 

Nos quatro jogos disputados, com tempo de 15 minutos cada partida, os meninos de Pão de Açúcar comandados pelo competente técnico Gláucio Santos venceram todos, inclusive o time local, com os seguintes resultados: Pão de Açúcar 4x0 Maravilha, Pão de Açúcar 6x1 Olho D´Água das Flores, Pão de Açúcar 5x2 Santana do Ipanema e Pão de Açúcar 2x1 Cacimbinhas, sendo esta última a partida decisiva. E com esta façanha os meninos de Pão de Açúcar consagraram-se campeões da categoria Sub 15.

Já na terça-feira (2), as equipe as equipes Sub 11 e Sub 13 conquistaram o título de vice-campeã deste mesmo torneio disputado na cidade sertaneja de Cacimbinhas. Participaram do torneio representando Pão de Açúcar nas diversas categorias 45 atletas mirins dos Serviços de Convivência do CRAS e contaram com o apoio da Prefeitura de Pão de Açúcar através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

Parabéns, meninos de Pão de Açúcar! Parabéns, técnico Gláucio Santos! Este brilhante trabalho dignifica as nossas crianças e orgulha a Gestão Pública Municipal e a população da Terra de Jaciobá!