Ascom Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Na próxima sexta-feira, 25, às 19 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Piranhas, serão empossados os membros da diretoria executiva da juventude filiada ao PMDB de Piranhas (AL), órgão executor das deliberações do Diretório Municipal do partido.

 

A diretoria do JPMDB (Juventude PMDB Piranhas), cujo slogan adotado foi ‘A Garra da Juventude no Sertão’, será presidida pelo jovem Marcio Eric Figueira dos Santos, representante do grêmio do IFAL Campus Piranhas, e terá como secretário geral o presidente da UMES – União Municipal dos Estudantes Secundaristas, Luis Eduardo Feitosa. Segundo Luis Feitosa, o JPMDB surgiu decorrente da mobilidade da juventude local quando da realização da Conferencia Municipal da Juventude no muncípio, “e pelo espaço que foi aberto para nós estudantes, dando prioridade às nossas propostas e idéias, concretizando a nossa intenção com o convite da prefeita Mellina Freitas, que hoje ocupa a presidência do JPMDB de Alagoas”, declarou Luis.

 

A diretoria que tomará posse na sexta, será composta por um Presidente, o Vice, o Secretário Geral, Primeiro Secretário e um Tesoureiro.