Ascom - Mata Grande Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

O prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão recebeu o troféu da Vivo, empresa de telefonia móvel. O prêmio foi entregue pelo coordenador da empresa em Alagoas. A premiação aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde. Secretários e vereadores participaram do evento.

De acordo com o coordenador da Vivo, Geison Costa, o troféu foi entregue ao prefeito por ter aderido o sinal 3G para cidade. “Mata Grande é uma das poucas cidades que disponibiliza o sinal 3G. É com muita satisfação que entregamos o troféu ao prefeito Jacob Brandão”, disse.

Na ocasião o prefeito Jacob falou da importância da telefonia móvel da cidade conquistada, em sua administração. “Corremos atrás e hoje está funcionando em nosso município duas operadoras para população escolher. Um telefone celular é muito útil para qualquer coisa”.

Ainda no discurso, Brandão afirmou que o troféu não é dele, e sim da população. “Esse prêmio que estou recebendo não é meu é do povo de Mata Grande que merece muito mais e vamos continuar fazendo isso para ajudar no crescimento de nosso município, evidentemente saindo do atraso”, falou Jacob Brandão.

Geison Costa, explicou que das 55 cidades que recebem o sinal da Vivo, muitas ainda não receberam o sinal que Mata Grande recebe com tecnologia 3G. Agora a população pode fazer conferências através de vídeos chamadas, assistir filmes em tempo real etc.