Cortesia de Internauta

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (05) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Um motorista identificado como: ''Macaco'' acabou batendo o veículo no qual conduzia modelo: Fiat Uno que pertence a uma Auto Escola em uma creche.

Conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão, Macaco estaria embriagado quando acabou perdendo o controle do veículo atingindo uma calçada em frente a Creche. Na ocasião haviam crianças próximas ao veículo que teve o para-choque e o eixo danificados com a colisão. Felizmente ninguém se feriu apesar do susto. Mães que buscavam seus filhos ficaram assustadas com o ocorrido. Uma delas chegou a gravar um aúdio no qual repercutiu em grupos de WhatsApp narrando o fato e cobrando providências com relação ao motorista que provocou o acidente.

De acordo com o aúdio da mãe de identidade não revelada, o motorista identificado como: ''Macaco'' estava bêbado e usava uma farda do SMTT, a mesma repudiou o fato que por pouco não ocasionou uma fatalidade.