Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Ex-governador Teotônio Vilela e Deputado Rodrigo Cunha

Uma fonte segura informou ao blog do jornalista Roberto Gonçalves, que nos bastidores do cenário da política de Alagoas estaria sendo articulada uma chapa “puro sangue para a disputa das duas vagas para o Senado formada pelo deputado estadual e pré-candidato ao Senador Rodrigo Cunha e do ex-governador Teotônio Vilela Filho ambos do PSDB.

Se concretizada essa possibilidade, o ex-governador Teotônio Vilela Filho, que anteriormente anunciou que não disputaria a eleição para o Senado, se confronta com a reeleição do senador Renan Calheiros (MDB).Já Rodrigo Cunha recebeu recentemente o apoio da ex-prefeita Célia Rocha (PTC) na sua pré-candidatura ao Senado. Célia Rocha que é pré- candidata a deputada estadual, é antiga aliada de Téo Vilela e atualmente está aliada ao Senador Fernando Collor (PTC)

Até o último dia das convenções no dia 30 deste mês, muitas surpresas vão surgir no cenário político de Alagoas envolvendo as pré-candidaturas majoritárias e proporcionais. Quando anunciou que não seria pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano, Téo Vilela deixou claro que poderia ir para uma outra disputa, até as convenções outras surpresas poderão surgir.