Reprodução/ Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um fato curioso aconteceu no município de Palestina, Sertão de Alagoas, na manhã de quarta-feira (18). Uma vaca pariu uma bezerra de duas cabeças, o fato aconteceu na propriedade do Sr. Manoel, localizada na ''Rua da Ponte''. Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão, a bezerra nasceu pela manhã com duas cabeças, duas bocas e quatro olhos deixando seu dono e família impressionados.

De acordo com informações de Gilvanio Ribeiro, genro do proprietário do animal, a bezerra acabou morrendo horas depois do nascimento, por volta do meio dia. Casos raros como esse acontecem algumas vezes, segundo veterinários avaliam, pode ser dar devido uma malformação na hora de dividir os embriões, provavelmente seriam dois. Quando não há a formação completa. O sistema de deglutição não é bem formado, impossibilitando a alimentação da bezerra.

Há casos em que o animal nessas condições consegue chegar a vida adulta, mas a sobrevida é pouca. Por ter essa malformação, o bicho está mais debilitado que outros. É preciso que ele seja avaliado e receba cuidados, como uma alimentação correta.

Em dois vídeos é possível ver o animal, no primeiro vídeo minutos após o nascimento e no segundo algumas horas depois. Veja abaixo: