Blog do Bernardino Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um fato emocionante deixou e vem deixando a todos comovidos. Um casal de sertanejos do município de São José da Tapera oficializou o matrimônio dentro de um Hospital em Maceió. Rosecledson e Daniella juntos há dois anos resolveram se casar durante este sábado (21), no entanto, Rosecledson, 30 anos, enfrenta um câncer em estágio avançado no estômago.

Provando que para o amor não existe barreiras, Daniella resolveu se casar com Rosecledson dentro da Santa Casa de Misericórdia, onde ele vem se tratando da doença. Em uma cerimônia simples no qual contou com as presenças de alguns familiares, médicos e amigos do casal, aconteceu o casamento.

Apesar de está debilitado em consequência da doença, Rosecledson estava muito feliz com a união estável oficializada, um desejo do casal que se concretizou. Ele recebe cuidados paliativos na Unidade Rodrigo Ramalho, em um leito adequado para tratamento da doença em grau avançado. A notícia do casamento de Rosecledson e Daniella tomou uma grande repercussão nas redes sociais na tarde de sábado para domingo comovendo a todos.