Márcio Ferreira Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Trecho da AL 130

Um grave acidente na noite de sábado (28) em um trecho da rodovia AL 130 no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, resultou na morte de um motociclista. Segundo informações obtidas pelo Minuto Sertão através da página Pão de Açúcar Notícias, políciais militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de município teriam sido acionados para atender ao chamado relacionado ao acidente automobílistico.

Chegando ao local, trecho da AL 130, imediações do povoado Meirus, zona rural de Pão de Açúcar, os policiais teriam se deparado com uma motocicleta de modelo não revelado parcialmente destruída e o corpo do motociclista de identidade não identificada, que teria entrado em óbito no local. A vítima fatal teria se envolvido em uma colisão com um veículo de passeio de modelo não informado conduzido por uma pessoa não identificada que acabou não prestando socorro a vítima. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima que passará por necropsia e posteriormente  liberado para sepultamento.

Informações extra-oficiais colhidas pelo Minuto Sertão dão conta de que o veículo de passeio seria um Wolkswagem Golf, placa e motorista não identificados, a vítima fatal seria da cidade de São José da Tapera e até a conclusão desta matéria não teve a sua identidade revelada.