Cortesia de leitor para o Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um grave acidente foi registrado na tarde deste segunda-feira (13) na cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, um veículo desgovernado acabou atingindo um outro veículo e também uma árvore no final da tarde. O fato aconteceu na Rua Delmiro Gouveia, por volta das 16h:20, o condutor de identidade não revelada, conduzia um veículo modelo Fiat Uno, cor vermelha e placa PGD 6157 Água Belas/PE quando acabou perdendo o controle do veículo que desgovernado acabou atingindo um outro veículo, modelo Chevrolet Classic, cor cinza, placa 8870 Dois Riachos/AL.

Informações dão conta de que o veículo desgovernado estaria percorrendo em zig-zag pela rua quando atingiu o outro veículo e só parou após atingir uma árvore que acabou caindo na localidade. No veículo além do motorista havia uma outra pessoa que também não teve a sua identidade revelada. Gás teria vazado do veículo, populares retiraram o passageiro que teria sofrido uma pancada na cabeça após o veículo em que ele estava atingir a árvore, o motorista nada teve. O outro veículo atingido não tinha ninguém e estava estacionado.

O passageiro que sofreu a pancada na cabeça foi socorrido por uma ambulância do município com destino ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, seu estado de saúde após dar entrada na unidade de saúde não foi revelado. Policiais Militares estiveram no local do acidente fazendo levantamentos aonde puderam constatar danos materiais e uma vitíma que teve uma lesão na cabeça e foi hospitalizada.