Redes Sociais 8c3014a6 d44e 4c0e b54c 0c71a7affb30

Um feminicídio foi registrado na noite desta terça-feira (14) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, a vítima: Janaína Ferreira da Silva, popularmente conhecida como:  "Jayne ", de apenas 18 anos, estava em sua residência, por volta das 20h:20, nas imediações do Bairro Lagoa do Junco, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Jayne acabou sendo atingida por cinco disparos que segundo testemunhas teriam sido feitos pelo próprio marido. A jovem que comercializava verduras e cantava em um coral da igreja no município, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Ela deixa uma criança de 5 meses. O marido tido como principal suspeito, cuja a identidade não foi revelada, não foi localizado pela polícia e já é considerado foragido.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da jovem. A Delegacia Regional de Santana do Ipanema irá investigar o caso para apontar a motivação do crime de feminicídio, considerado hediondo no país.