Arquivo - Cada Minuto Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Prefeito de Pão de Açúcar Jasson Gonçalves

O prefeito Doutor Jasson anunciou quarta-feira (14) que não será candidato à reeleição no próximo ano. A decisão foi anunciada em uma reunião com o grupo que o apóia. Estavam dentre os presentes: deputado Inácio Loiola, prefeito Cristiano Mateus, vice-prefeito Marco Tavares, ex-presidente da ARSAL, Álvaro Otávio Machado, e o secretário de Estado Jorge Dantas.

Dentre os motivos alegados pelo prefeito Jasson Gonçalves para a sua desistência, está o grande estresse causado pela vida política. Com a desistência de Doutor Jasson, o nome mais cogitado para disputar a eleição é o do ex-prefeito Jorge Dantas. Os vereadores da bancada governista, os secretários e outros assessores municipais e lideranças também foram comunicados da decisão.

O prefeito continuará trabalhando em prol do desenvolvimento do Município até o dia 31 de dezembro de 2012. “Continuarei trabalhando pelo desenvolvimento de Pão de Açúcar com a mesma disposição de antes”, declarou Jasson. Com a sua desistência, o nome mais comentado para a disputa do próximo ano é o do ex-prefeito Jorge Dantas.