Reprodução/Alagoas na Net 76a137f9 9256 4e08 8c66 c76c22319262

Um feminicidio e suicidio deixou os moradores do município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas, perplexos na manhã deste Domingo (26). Um agricultor matou a própria esposa no Sítio Macena, zona rural do município. De acordo com informações: Antônio Amorim da Silva, de 76 anos, efetuou pelo menos 5 disparos com um revólver calibre 38 no rosto de sua esposa identificada como: Maria Zelma Vieira da Silva, 65 anos.

O crime aconteceu por volta das 10h da manhã na residência do casal. Após ter efetuado os disparos na esposa, Antônio, cometeu suicídio com um disparo de arma de fogo. Maria Zelma chegou a ser socorrida com vida para um Hospital de São José da Tapera, porém devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e entrou em óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Uma filha do casal que reside na cidade de Monteirópolis recebeu a notícia quando participava de uma missa e teria ficado em estado de choque, conforme apurou a reportagem do Minuto Sertão. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo de Antônio. Suspeita-se que o crime tenha sido motivado por ciúmes, a Delegacia de São José da Tapera por meio do delegado Emanuel David, investiga o caso.