Leitor do Minuto Sertão Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Galeria onde funciona igreja evangélica foi invadida, fiéis tiveram pertences levados em assalto

Fiéis passaram por um momento de terror na noite desta segunda-feira (10) na cidade de Major Izidoro, Sertão de Alagoas. Uma dupla de assaltantes invadiram uma Galeria localizada nas proximidades da Praça Leopoldo Amaral, centro da cidade. Na galeria funciona uma igreja evangélica, fiéis que frequentam essa igreja acabaram sendo vítimas da dupla que estava armada.

De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, as vítimas haviam acabado de sair de um culto e se encontravam no interior da galeria quando foram abordadas pelos criminosos que tomaram cerca de 10 aparelhos celulares e um notebook. Os criminosos fugiram em uma motocicleta modelo Honda CG 150 de cor preta e placa não identificada.

Uma equipe policial da Força Tarefa lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município estiveram no local levantando informações do ocorrido e também realizou diligências pelas ruas da cidade, porém nenhum suspeito foi detido.