Sertão em Foco Sob posse do acusado foi apreendido pílulas e preservativos

Uma denúncia acarretou na prisão de um pai que vinha abusando sexualmente de suas próprias filhas no município de Monteirópolis, Sertão de Alagoas. Claudevan Brandão, 36 anos, residente do Povoado Farias do Meio foi preso na tarde de segunda-feira (10). Claudevan estaria abusando de três filhas desde que elas tinham 11 e 12 anos, hoje elas são adolescentes de 14 e 15 anos (M.G S.B ) e  (K. S.B. e K.S. )  duas delas são gêmeas com a idade 15 anos.

Conforme informações do site Sertão em Foco, o pai teria ciúmes de suas filhas e teria as ameaçado caso fosse descoberto e feita a denúncia do incesto ele as mataria. Informações dão conta de que Claudevan ameaçou atear fogo na residência onde vivem matando suas filhas e a própria mãe do acusado e avó das adolescentes.

As adolescentes foram obrigadas pelo pai a ingerirem comprimidos da Pílula do dia seguinte (DIAD) que evita em 75% a gravidez e também plantas amargas. Suspeita-se que uma das filhas esteja grávida do próprio pai. Claudevan foi autuado em flagrante pelo Delegado Rosivaldo Vilar e encontra-se preso na Delegacia Regional da cidade de Batalha a disposição da justiça.