Reprodução Em junho de 2016 quando completou 85 anos, o ex-prefeito Paulo Ferreira foi entrevistado pelo jornalista Fernando Valões

O ex-prefeito da cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, Senhor Paulo Ferreira Andrade, encontra-se internado após ter fraturado uma perna. Aos 87 anos de idade, o político estava internado no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo localizado no município. Nesta terça (11) ele teve que ser transferido em um helicóptero para Maceió.

A transferência por meio de aeronave teve que ser feita devido o político está debilitado. Paulo Ferreira de tradicional família de políticos alagoanos é irmão do ex-deputado federal constituinte, Antônio Ferreira e tio do ex-deputado estadual, Marcos Ferreira. Paulo Ferreira foi prefeito de Santana do Ipanema por dois mantatos e participou da política local na cidade e região nos últimos 50 anos. Tem grandes serviços prestados a terra de Nossa Senhora Santana.

Foi prefeito pela primeira vez da cidade no período de 1989 a 1992. Retornou ao cargo quando foi eleito pela segunda vez para o período de 1997 a 2000. Foi também vice-prefeito do atual prefeito Isnaldo Bulhões. De acordo com o jornalista Fernando Valões quando foi vice-prefeito de Isnaldo Bulhões, Paulo Ferreira chegou a ser perseguido pelo titular, que inviabilizou o pagamento dos seus subsídios como vice-prefeito.