Assessoria 1711b2c0 d971 418e 8d55 ba796a2fa1a1

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam no final da tarde de Domingo (30), na BR 423, um condutor por uso de documento falso. Ele conduzia um Honda/Civic e foi abordado em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF no Carié próximo ao município de Canapi, Sertão de Alagoas. O homem, que teve seu direito de dirigir suspenso, apresentou aos policiais uma habilitação falsa para passar pela fiscalização mas foi preso em flagrante.

Era fim de tarde, quando os agentes federais paravam veículos em frente a UOP do Carié e abordaram o Honda/Civic, de cor prata. Seu condutor afirmou que havia saído de Guarulhos/ SP com destino a João Pessoa/ PB, a trabalho. Durante as consultas os policiais observaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista abordado estava cassada desde setembro de 2017 e que ele só poderia voltar a dirigir em novembro de 2019.

Ao realizar minuciosa fiscalização à habilitação apresentada pelo motorista, os policiais constataram que tratava-se de um documento falso. O homem, de 54 anos, acabou confessando que havia pago três mil reais pelo documento na cidade de Guarulhos/SP. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.