Pão de Açúcar Notícias 1f466dc3 99f9 4a62 baf6 c6b980cfca68 Vila Limoeiro, zona rural de Pão de Açúcar

Um crime chocou moradores da Vila Limoeiro, zona rural do município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, na noite deste sábado (06). Um homem identificado como: Josivaldo, de apenas 24 anos, foi assassinado a disparos de arma de fogo enquanto estava na praça pública da localidade.

De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, a vítima que residia no povoado encontrava-se na praça quando teria sido surpreendida por um outro homem que seria seu desafeto identificado como Adriano que efetuou pelo menos cinco disparos sem dar chance de defesa para a vítima. Após efetuar os disparos, o algoz fugiu sem deixar pistas. Josivaldo foi socorrido ainda com vida para uma ambulância com destino a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, porém antes de chegar a unidade durante o percurso ele acabou não resistindo e entrou em óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

Relatos de testemunhas do povoado dão conta de que Adriano e Josivaldo teriam protagonizado uma briga na semana anterior, fato que teria desencadeado uma intriga entre os dois. O corpo da vítima passa por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para posteriormente ser sepultado pelos familiares.