Reprodução/ Minuto Sertão 7f5464b2 59fb 4272 8f8c e4c27389952c

Um caso de intolerância política foi registrado na manhã desta quinta-feira (18) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O portal Minuto Sertão, recebeu informações sobre um deputado reeleito que teria percorrido ruas da cidade que fica localizada no Sertão de Alagoas, e insultado eleitores do candidato a presidência Fernando Haddad (PT).

Uma das moradoras, Bárbara Martins denunciou o deputado estadual Tarcíso Freire (PP) pelos insultos proferidos pelo deputado durante sua passagem pela rua Maria Gaia agradecendo os votos que teria obtido no município e teria também peço votos para o candidato Jair Bolsonaro (PSL). O deputado ao ver um adesivo do candidato a presidente Haddad em uma residência teria dito: "Vão para a puta que pariu", "filhos da puta. Sim!'' A declaração ofensiva ao moradores eleitores do candidato petista, gerou revolta.

Uma das eleitoras revoltadas, Bárbara, utilizou uma rede social para narrar o fato. Em contato com nossa reportagem, a jovem, informou que impetrou uma denúncia no Ministério Público (MP/AL) e TRE/AL. O Minuto Sertão faculta o espaço para que o deputado se pronuncie sobre o caso.

Confira os vídeos!