Redes Sociais 215f34af 5df7 4b6b ad12 ecdefe919a03

Um crime de homicídio abalou os moradores da cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, no final da noite deste Domingo (21). De acordo com informações colhidas pelo Minuto Sertão, um jovem identificado como: Karivaldo Santos de Almeida, de 24 anos, foi assassinado em sua própria residência localizada no Alto Manoel Maria.

Informações colhidas pela reportagem com a página ''Pão de Açúcar Notícias'' dão conta de que Karivaldo foi assassinado, por volta das 23h:15 da noite, logo após adentrar em sua residência. A vítima foi surpreendida na cozinha da residência onde foi alvejado por vários disparos. O criminoso fugiu após o crime sem deixar pistas que levem até o momento a sua identificação.

Uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) se deslocou até o local, porém ao chegar constatou que a vítima entrou em óbito no local. A polícia esteve no local realizou diligências e não conseguiu localizar nenhum suspeito. A Delegacia Distrital de Pão de Açúcar deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) de Arapiraca foram acionados para a realização da perícia no local do crime e recolhimento do corpo da vítima.