Reprodução / Redes Sociais Ba8683e4 115b 4d97 9b2e ab9f5d631173

Um grave acidente foi registrado na tarde deste Domingo (04) em um trecho da rodovia AL 220, no acesso ao município de São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Segundo informações, o acidente envolveu um veículo modelo Wolkswagen Gol, cor branca e placa OHG - 6977 - Pão de Açúcar/AL e uma motocicleta modelo Honda Pop 100, de cor vermelha e placa não divulgada.

As vítimas identificadas como: Samuel Sozinho da Silva Santos, 12 e Girlanio Santos da Silva, 23, ocupavam a motcicleta quando por razões desconhecidas ao trafegar pela rodovia estadual próximo ao Povoado Marruá, acabaram perdendo o controle atingindo frontalmente o veículo Gol que era ocupado por um homem que não teve a sua identidade revelada e teve apenas algumas leves lesões.

Diante do forte impacto da colisão frontal, os ocupantes da moto que estavam sem capacetes foram arremessados para alguns metros do local do acidente. Samuel, de 12 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito no local. Já a segunda vítima, Girlânio, foi socorrida com vida em estado grave dando entrada inicialmente no Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, diante do seu grave estado de saúde, ele teve que ser transferido para a Unidade de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca onde se encontra na Ala vermelha.

Policiais Militares lotados no Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera estiveram no local. O Instituto Médico Legal (ML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.