Cortesia de Internauta 828ef87e b91e 461f 9ff3 7ccac67e8f50 Jovem conhecido como ''Olho de Gato'' foi encontrado sem vida em Pão de Açúcar-AL

No final da tarde deste segunda-feira (05), o corpo de um jovem foi encontrado no município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas. Conforme informações colhidas por nossa reportagem, a vítima identificada como: ''Olho de Gato'', com aproximadamente 18 anos de idade, estava desaparecida há pelo menos 8 dias.

Populares encontraram o corpo em uma região de mata fechada nas imediações do Riacho Pau Ferro, zona rural do município, em avançado estado de decomposição e com marcas de tiros pelo corpo o que leva a crer que tenha sido assassinado à tiros, não se sabe ainda se foi morto no local onde foi desovado. Moradores de Pão de Açúcar encontram-se assustados com a onda de violência que vem sendo registrada nas últimas semanas no município, este é o terceiro crime de homícidio tendo um jovem como vítima em 15 dias.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima para necropsia e posteriormente sepultamento. A Delegacia Distrital de Pão de Açúcar investiga o caso.