Assessoria Cd033156 8186 449a bbd4 165e5ab0f95b

A Defensoria Pública do Estado publicou, no Diário Oficial, desta quarta-feira, 07, o resultado preliminar do Processo Seletivo para Estágio em Direito nas sedes da instituição nos municípios sertanejos de: Batalha, Major Isidoro, Maravilha, Olho d'Água das Flores, Pão de Açúcar, Piranhas e São José da Tapera. Além de mais 9 municípios de outras regiões, são eles: Boca da Mata, Cacimbinhas, Coruripe, Igreja Nova, Maribondo, Piaçabuçu, Porto Real do Colégio, Quebrangulo e Teotônio Vilela.

O resultado também está disponível na aba Estágio do site da Defensoria,   www.defensoria.al.def.br .

Segundo o edital do certame, os estudantes têm dois dias úteis, após a divulgação do resultado preliminar no Diário Oficial, para ingressar com recurso.

Os recursos deverão ser digitalizados em formato PDF e enviados por e-mail à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, através do endereço eletrônico dpalconvenioestagio@gmail.com,  que remeterá ao candidato comprovante de recebimento do recurso.

Os pedidos deverão ser fundamentados e conter o nome do candidato, número da identidade, endereço para correspondência, telefone e correio eletrônico.