Quadrilha mirim: Menores que assaltavam mercadinhos são apreendidos pela polícia

  • Adalberto Custódio
  • 12/08/2014 18:31
  • Polícia
Jáénoticia

Na tarde desta terça-feira (12) policiais militares apreenderam cinco menores acusados de assaltarem mercadinhos na periferia de Arapiraca. O quinteto foi localizado e apreendido no povoado Bananeira, logo após cometerem mais um assalto a um estabelecimento comercial naquela região.

Uma denúncia anônima informou aos policiais que o grupo seguia num taxi modelo Siena e cor prata com placas NMI 2471. Diante dos policiais, o taxista alegou que foi rendido pela quadrilha, porém, a polícia o colocou como suspeito de participação nos crimes.

No interior do veículo os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38, TV de plasma, videogame e dinheiro em espécie. Um dos acusados seguia o taxi, conduzindo uma motocicleta de cor vermelha e placa ORX 2641, roubada no último domingo (10).

Os menores são fugitivos da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Dois deles são acusados de participação no assalto contra a loja de informática Blue Games em Arapiraca.

Todos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Menores de Arapiraca. Já o taxista foi interrogado na Central de Polícia.