Pão de Açúcar Notícias Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Uma tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas desta sexta-feira (16) em Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, conforme informações colhidas pelo Minuto Sertão com a página Pão de Açúcar Notícias. Adonias Pereira Andrade, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a madrugada, quando conduzia seu veículo, um Ford Ka, pela Av. Bráulio Cavalcante, centro da cidade de Pão de Açúcar.

A vítima contou que, por volta das 04h00, teria sido abordado por dois elementos armados, que conduziam uma motocicleta, sendo um deles, Wesley Víctor (conhecido como "Ceguinho"). Os dois homens teriam se aproximado do seu veículo já efetuando vários disparos. Numa tentativa de não ser atingido, Adonias teria empreendido fuga por toda a extensão da avenida até a rua Ferreira de Novaes, conhecida como "Rua de Baixo", sendo perseguido por seus algozes, que continuavam a disparar vários tiros em sua direção.

Ao chegar em frente a um local em que seus familiares comercializam gás de cozinha, Adonias Andrade teria descido do veículo, no intuito de pedir socorro a um dos empregados que reside no local, no entanto, teria sido novamente surpreendido pelos homens, que disparavam incessantemente contra o mesmo, obrigando-o a correr para um terreno baldio, no bairro Itororó, chegando a sofrer escoriações por conta das várias cercas de arame farpado existentes no local.

Nesse momento, segundo a vítima, os acusados ainda o perseguiram, atirando contra o mesmo, mas acabaram retornando para onde estava o seu veículo e efetuaram vários disparos contra o pára-brisas, lataria e bancos, deixando o automóvel praticamente destruído. Nessa ocasião, Adonias Andrade teria tentado manter contato com policiais do Cisp sem êxito, conseguindo em seguida ligar para os seus familiares, que foram até o local do ocorrido e o socorreram.

Durante os disparos contra o veículo, vários moradores também informaram ter ouvido gritos de ordem e ameaças, proferidos pelos acusados. Apesar da investida, nenhum tiro atingiu a vítima. O caso será investigado pela equipe do delegado Sandro Marcelo.