F7c711ba e690 4d69 8977 4bf0dca91578 Imagem Ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (21), por volta das 21h30, no Ponto Chic, bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), realizava rondas nas proximidades do cemitério velho, quando avistou um homem em atitude suspeita numa motocicleta, que ao perceber a presença da viatura, o mesmo empreendeu fuga.

Após a perseguição os policiais conseguiram capturar o indivíduo identificado como Alexandery Magno Oliveira, mais conhecido como “Cura”, sentado em uma calçada. Na abordagem feita pelos policiais, foi encontrado 7 bombinhas de maconha, sendo 5 prensada e 2 naturais, no total de 15 gramas e uma quantia de R$ 203,00 reais em espécie.

Ainda segundo a polícia, “Cura” tentou se livrar da droga jogando em um matagal próximo onde ele foi encontrado pelos os policiais. Alexandery Magno foi levado par a delegacia regional de polícia (1ª DRP), onde foi autuado por tráfico de drogas.