Foto: Cortesia SMTT 206d92a4 98bb 4836 b9dd d5ce85811717 Motos apreendidas pela SMTT

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, apreenderam na tarde desta quinta-feira (29), duas motocicletas 50cc de marca Shineray, com notas fiscais falsas.

De acordo com informações do Superintendente Gilberto Pitágoras, uma guarnição da SMTT realizava rondas na Rua Luiz Lima torres, bairro Novo, quando fizeram a abordagem em homem que conduzia uma moto Shineray com cano adulterado e o carona sem capacete. A motocicleta foi apreendida e levado para a delegacia regional de polícia, onde foi constatada que a nota apresentada pelo dono do veículo era falsa.

A segunda moto apreendida foi na Rua da igreja Matriz, centro da cidade, também com cano adulterado e sem uso do capacete. O veículo apreendido também foi conduzido à delegacia onde foi constatado que a noto fiscal era falsa.

As motocicletas recolhidas pela SMTT se encontram no pátio da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia. Já os proprietários foram notificados e liberados em seguida.