Foto: Divulgação/Rede Social Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Luiz Brito da Silva, mais conhecido como “Luiz de Marinalva”. 52, morto a tiros dentro de residência

Três homens armados invadiram a residência de Luiz Brito da Silva, mais conhecido como “Luiz de Marinalva”. 52, e o executaram com vários tiros.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (30), no Sítio Lagoa de João, zona rural de Inhapi. Segundo informações de testemunhas, “Luiz de Marinalva”, foi surpreendido pelos assassinos que chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima tentou fugir e foi alvejado nas costas e morreu na porta de casa.

Na fuga, o trio assassino levou uma moto Honda CG de cor preta e placa EXB-4966/SP e uma quantia de dinheiro não divulgada da vítima. Até o momento não informações sobre a autoria e a motivação do crime que está sendo investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (29ª-DP). O corpo passou pela perícia do IC e foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.