Foto: Anderson Cleyverson Acidente aconteceu na AL-220 no assentamento 44

 

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG, de cor azul e placa KLM-1861 e um carro S10 de cor branca e placa OHG-8769, na AL-220, nas proximidades do Assentamento 44, em Delmiro Gouveia, por volta das 19 horas da noite deste domingo (2).

De acordo com informações, o motorista da caminhonete que não teve o nome divulgado, seguia sentido ao município de Olho D’água do Casado quando houve a colisão com a motocicleta. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Segundo informações da polícia, a vítima fatal não portava nenhum documento e até o momento em que o corpo foi recolhido não tinha sido identificado por populares. A outra vítima do acidente, uma mulher que estava na caminhonete foi levada para uma unidade de saúde de Delmiro Gouveia. Não foi informado o estado de saúde dela.

Policiais militares, civis e agentes da SMTT estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos cabíveis e controlar o fluxo de veículos. O corpo do motociclista foi levado para o necrotério do Hospital de Delmiro Gouveia e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.