Foto: SMTT Delmiro Gouveia Dbbef745 cdfe 41bd 8a1c 0014b80c9367 Moto entregue ao proprietário

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia entregou nesta terça-feira (4), uma motocicleta de Marca Shineray 50cc de cor vermelha ao seu proprietário legal Itamar.

Segundo o superintendente, Gilberto Pitágoras, o veículo foi recuperado no dia 30 de novembro de 2018 desde ano, após SMTT realizar uma perseguição a um homem que se encontrava em atitude suspeita, após emanar ordem de parada o mesmo evadiu-se.

Após iniciar perseguição o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas colocando a vida de pedestres em risco. Os agentes da superintendência de trânsito e transportes só conseguiram capturar o motociclista no centro da cidade, quando o mesmo perdeu o controle e acabou caindo.

Após realizar uma consulta no Sinesp e NF-e, os agentes perceberam que a moto possuía queixa de há cerca de 2 anos na cidade de Ribeirópolis, em Sergipe. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio, após o homem resistir à prisão.

Os agentes da SMTT com apoio da Polícia Militar conduziram o rapaz para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.