Créditos: Anderson Cleyverson Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Os criminosos foram presos roubando galinhas

Wanderson Vieira dos Santos, “DÉ”, e Edson da Silva Souza, conhecido como “Edinho”, foram presos na manhã desta sexta-feira (7), em Inhapi, suspeitos de roubarem galinhas.

A dupla criminosa de acordo com informações da vítima que teve o nome preservado, chegou em sua residência e antes de cometerem pediram para beber água. A esposa da proprietária da casa percebeu a ação dos criminosos fechou a porta. Dé e Edinho ainda conseguiram roubar duas galinhas.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município foi acionara e após buscas conseguiram prendem os assaltantes. A polícia conseguiu as galinhas que foram entregues ao proprietário. Na ocasião foi apreendida uma motocicleta “cinquentinha” que estava com os indivíduos.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia para serem feitos os procedimentos cabíveis.