Cresce o número de mulheres envolvidas em crimes em Arapiraca‏

  • teresa
  • 19/06/2009 11:58
  • Polícia
Os casos envolvendo mulheres em pequenos furtos e roubos em Arapiraca estão cada vez maiore. Em contato com segurança de uma grande rede de loja de confecções em Arapiraca, foi relatado que diariamente peças de roupas são rasgadas na tentativa de tirar o equipamento utilizado para registrar a saída de peças nos sensores de segurança.

Segundo o segurança da loja, que não quis se identificar, 90% da tentativa de roubo ou furtos na loja é praticado por mulheres. No início do mês, duas mulheres que efetuavam roubos em loja de celular, foram presas no Centro de Arapiraca.

A abordagem, feita pelo proprietário da loja, terminou na prisão de duas mulheres, que repassaram os telefones roubados a outros comparsas.

No bairro Primavera, ontem (18), uma loja de uma grande rede de supermercado em Arapiraca, foi vítima de mais uma tentativa de roubo praticado por mulher. A acusada Valdirene  Tenório Ferreira, 22,tentava levar uma bolsa térmica, um ferro elétrico e um liquidificador e foi flagrada por um segurança da loja.

Ela foi detida dentro da loja por funcionários e a Polícia foi acionada, mas quis prestar queixa contra Valdirene, que foi liberada.