PM apreende drogas e prende traficantes no Bom Parto

  • teresa
  • 19/06/2009 12:17
  • Polícia
Uma operação realizada na noite de ontem (18) resultou em apreensão de drogas e na prisão de dois traficantes da região do Bom Parto. A ação foi comandada pelo tenente Henrique Durval com a participação das guarnições Força Tática e Solo II, do 4º BPM.

As informações que orientaram a operação partiram de uma denúncia anônima feita por um cidadão ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS). Inicialmente foi realizado um cerco ao estabelecimento denominado “Bar do Edson”. O proprietário, identificado por Edson da Silva Gonçalves, 27 anos, negou haver outras pessoas no interior do bar, porém após a revista no local, foi verificada a presença de três indivíduos, sendo um menor, em um dos cômodos.

Com eles foram encontrados 350 gramas de crack, uma balança de precisão, a quantia de R$ 27 e cerca de 50 invólucros de plástico que supostamente seriam utilizados para a comercialização da droga. Foram presos Patric Luiz de Araújo (22), Moisés Santos da Costa (22), além do proprietário do estabelecimento. Todos foram autuados por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha na DEPLAN I.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Dogival Ferreira, as guarnições que atuam em toda área da unidade realizam um excelente trabalho de apreensão de entorpecente e armas de fogo. “O trabalho dos nossos PMs reafirmam o objetivo da Polícia Militar de Alagoas, que é reduzir ao máximo os índices de violência e criminalidade no Estado”, acrescentou.