Cortesia de leitor do Minuto Sertão F74c8c93 7c8d 4d86 9b5c ddd19f8869f8 Alan Souza da Silva

A família de um dos jovens do município de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, que está desaparecido desde a última terça-feira (18) tem recebido informações sobre  seu possível paradeiro. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão com duas irmãs do jovem Alan Souza da Silva, 16 anos, identificadas como: Alice e Aline, Alan teria sido visto em municípios da região sertaneja. Informações de algumas pessoas à família e amigos de Alan dão conta de que o jovem teria sido visto nos municípios de Santana do Ipanema e Maravilha.

Segundo as irmãs de Alan, pelo menos duas pessoas teriam visto o jovem andando pelo município de Santana do Ipanema e Maravilha, sendo este último destino o no qual o jovem teria sido visto neste sábado (22). A família está aguardando ver imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na cidade de Santana do Ipanema onde poderão mostrar se realmente o jovem esteve na cidade. Novas buscas devem serem feitas pela família neste domingo (23) a fim de localizar o jovem Alan que desapareceu trajando uma camisa preta, bermuda vermelha, pulseira em um dos braços e um boné de cor branca ''Nelore''.

A família não tem nenhuma suspeita do que tenha motivado o desaparecimento do jovem e tem recebido informações de que ele estaria perambulando ''sem destino'' por cidades. Além de Alan, está desaparecido também o amigo dele: Diogo Marcos Vieira, ambos estavam juntos. Quem tiver alguma nova informação que leve ao paradeiro do Alan pode entrar em contato pelo telefone: (82) 981367525. Caso alguém tenha informações que levem ao paradeiro de Diogo: (82) 981367525 e (82) 98736 6070.