Reprodução / Internet Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Delmiro Gouveia

Dois suspeitos de praticar assaltos morreram após confronto com militares durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar no início da noite desta quarta-feira (2), em Delmiro Gouveia, município do Sertão alagoano. Duas motocicletas com queixa de roubo foram apreendidas.

A dupla foi surpreendida pelos policiais dentro de uma cabana as margens de uma estrada que dá acesso ao povoado Sinimbu. Ao perceber a presença dos militares, eles efetuaram contra a guarnição que revidou.

Na troca de tiros, os dois suspeitos, cujas identidades ainda não foram divulgadas, foram baleados. Eles foram socorridos pelos policiais e levados até um hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

De acordo com informações policiais, com os dois suspeitos foram apreendidas duas motocicletas com queixas de roubo recentes no município. Além disso, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições também foram encontrados com os suspeitos.

Participaram da ação, militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) e da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia.