Divulgação Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um crime chocou os moradores de Recife, Estado de Pernambuco. Um alagoano identificadado como: Robson José dos Prazeres, matou dois entiados durante a tentativa de estupro de um deles. Preso na manhã de quinta-feira (03), Robson, teria chegado em casa com sinais de embriaguez e tentado estuprar a enteada de 13 anos. O irmão da enteada, de apenas 11 anos, teria tentado impedir o estupro e acabou sendo atingido por Robson que tria lhe desferido um golpe de faca, o mesmo ocorreu com a enteada.

Os dois jovens eram filhos de um primeiro relacionamento da atual companheira de Robson. O casal tem outros dois filhos, um de cinco e outro de nove anos. Em entrevista a sites locais, a mãe Géssica Nascimento relatou o acontecido. “Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela Robson tinha matado os meus dois filhos”, diz a mãe dos jovens assassinados.

Após a barbárie, o homem tentou fugir de casa, mas foi capturado pela população. Robson foi agredido por outros moradores da região e, com a chegada da viatura, foi levado à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Polícia Civil, Robson vai ser autuado em flagrante por tentativa de estupro e duplo homicídio.