Redes Sociais Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true Alisson

Uma família sertaneja sofre a perda de um ente querido morto no Estado de São Paulo. De acordo com informações obtidas pelo Minuto Sertão, um jovem identificado como Alisson Santos da Silva, natural de Tapuio, zona rural do município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, acabou falecendo após um desentendimento com seu próprio primo em uma festa.

O crime teria ocorrido na terça-feira (02), motivado por ciúmes o jovem identificado como: Denislânio Lima da Silva, 24 anos, golpeou com uma faca seu primo Alisson na região do braço, no Distrito de Martim do Prado, em frente a uma residência no município de Mogi Guaçu (SP). A vítima teria perdido uma grande quantidade de sangue. Denislânio teria confessado o crime. Alisson ficou internado em coma induzido em um hospital da cidade acabou não resistindo e entrou em óbito neste sábado (05).

Assista a reportagem abaixo:

A família de Alisson reside no município de Poço das Trincheiras e não tem condições financeiras para custear o translado do jovem para Alagoas. Familiares e amigos tem se mobilizado na busca por ajuda nas redes sociais aonde tem divulgado dados da conta bancária da mãe do jovem. Quem puder colaborar com qualquer quantia e ajudar a mãe de Alisson, a Senhora Francisca, a realizar o translado de seu filho para Alagoas e sepultá-lo, pode depositar qualquer quantia na conta bancária descrita abaixo: