Reprodução F0053497 b170 4427 85f8 58090fb6ddf2

Um advogado ficou ferido e seu cliente acabou sendo morto durante um atentado por volta do meio dia e meia desta quarta-feira (09) na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas. Conforme informações colhidas pela reportagem do Minuto Sertão, o advogado identificado como: Wesley, morador do município de Canapi e a vítima fatal seria cliente do advogado, morador do município de Inhapi identificado como: Welington Pereira dos Santos ''Índio'', 23 anos. Ambos estavam em um veículo modelo Toyota Corolla, placa não revelada, ao passar pela Rua Dom Antônio Brandão, foram surpreendidos por uma dupla de indíviduos que ocupavam uma motocicleta e efetuaram disparos no veículo.

Diante dos disparos, o cliente do advogado acabou sendo atingido e não resistiu aos ferimentos entrando em óbito no interior do veículo. Já o advogado foi socorrido para uma unidade hospitalar, até o desfecho desta publicação não foi possível obter informações sobre seu estado de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.

O centro Integrado de Segurança Pública da região revelou na tarde desta quarta (09) mais detalhes sobre o atentado ocorrido por volta do meio dia na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, no qual teve como alvos um advogado e seu cliente. O cliente que foi morto durante o atentado foi identificado como: Weligton Silva Pereira, popularmente conhecido como: ''Índio'' e na ocasião do atentado havia saído da delegacia com seu advogado identificado como: Wesley em direção a comarca da cidade prestar depoimento sobre um processo ao qual respondia.

Informações  dão conta de que Índio era suspeito de alguns crimes na região e já teria sido preso por porte ilegal de arma e um homícidio. Há uma suspeita de que os autores do crime contra Índio já vinham monitorando os passos do mesmo. A polícia investiga para identificar a autoria do crime.

Atualizada ás 17h:20