Adolescente é baleado na cabeça na Avenida Fernandes Lima

  • annaclaudia
  • 20/06/2009 05:07
  • Polícia
Dois homens numa motocicleta balearam na manhã deste sábado (20) um adolescente de apenas 15 anos. O crime ocorreu numa calçada na Avenida Fernandes Lima, nas proximidades da Companhia Energética de Alagoas (Ceal), no bairro do Farol, em Maceió.

O rapaz, identificado como Donizete, caminhava pelo local em companhia de um amigo quando foi abordado pelos criminosos. As informações foram repassadas à polícia pelo colega da vítima, que não teve o nome revelado. Segundo o jovem, os assassinos estavam numa motocicleta CG Honda, de cor preta, cuja placa não foi anotada.

Após efetuar o disparo, que atingiu a cabeça do adolescente, os dois homens fugiram tomando destino ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima, que em seguida foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

As informações dão conta de que o estado de saúde de Donizete é considerado grave. A polícia ainda não sabe o que motivou a tentativa de homicídio.