Reprodução Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um crime chocou os moradores da cidade de Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas, um marido matou sua esposa e depois se matou na noite desta terça-feira (22). A tragédia ocorreu por volta das 21h na residência do casal, o marido identificado como: Luiz Henrique, que já foi  vereador pelo município, popularmente conhecido como ''Maraba'',  50 anos, irmão do vereador do município Pedro Medeiros ''Pedrinho'', teria matado a sua própria esposa identificada como: Sandra Silva, 44 anos.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Minuto Sertão dão conta de que o casal que residia em Jacaré dos Homens, estava passando por um momento conturbado no relacionamento. Luiz teria matado Sandra com uma faca após uma discussão. Em seguida, Luiz cometeu suicídio. O casal deixa dois filhos: um casal sendo um bebê de apenas oito meses e um rapaz de 19 anos que teria encontrado os corpos dos pais sem vida, de acordo com informações de familiares.

O Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos, o Instituto de Criminalística (IC) também para realizar a perícia no local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.