Pão de Açúcar Notícias 1917c07d 84a8 41a3 a672 ccf17cc9c52e

Duas pessoas foram mortas em um trecho da rodovia AL 130 no acesso ao município de Olho d´Água das Flores, Sertão de Alagoas, na tarde desta terça-feira (29). Segundo informações, dois homens de identidades não reveladas trafegavam em um motocicleta modelo Honda Twister de cor azul e placa AZP 0387 quando teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo.

As vítimas ao perceber os algozes que atiravam em sua direção teriam tentado se proteger invadindo um matagal na localidade, porém acabaram sendo atingidas e não resistiram aos ferimentos entrando em óbito no local. Informações dão conta de que os tiros teriam sido deflagrados por um passageiro de um veículo não identificado que fugiu após a ação criminosa. A motocicleta utilizada pelas vítimas ficou caída na rodovia com manchas de sangue.

Populares que se deslocaram até a localidade do crime teriam informado que as vítimas apesar de não serem identificadas seriam de Olho d´Água das Flores. A Polícia Militar esteve no local e acionou a equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca  para realizar a remoção dos corpos.