Reprodução/ Facebook 384bd876 2093 4807 abf3 4680b50221d1 Ex-prefeito Jorge Dantas

Após o ex-prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas ser acusado de peculato, falsidade ideológica majorada, falsificação de documento público, uso de documento falso, fraude em licitação e organização criminosa, crimes denunciados  pelo Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) no último dia 30 de janeiro, a Executiva Estadual do PSDB de Alagoas emitiu nota de solidariedade.

Na nota destacam a probidade e a confiança , defendo ainda serem injustas as acusações feitas ao político. Confira abaixo a nota na íntegra.

A Executiva Estadual do PSDB de Alagoas se solidariza com o ex-prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas, atestando a sua probidade como homem público e como gestor comprometido com políticas públicas de melhoria para o seu município e para o estado.

Há trinta anos na política alagoana, prefeito de Pão de Açúcar por três mandatos, ex-secretário de estado, Jorge Dantas sempre se pautou pela ética, pela legalidade, pelo trabalho responsável e assegurou ao seu município inegáveis resultados positivos na qualidade de vida da população.

O Partido reitera sua total confiança no trabalho e na honradez pública do ex-prefeito, aguardando que se faça justiça à verdade dos fatos e que ele possa se defender das acusações injustas e infundadas dentro do estado democrático de direito, lhe sendo assegurado o contraditório em todas as suas formas jurídicas e na mídia.