Foto: Divulgação Rede Social Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true A vítima chegou a dar entrada na unidade hospitalar

Uma mulher, de 37 anos, morreu após ser esfaqueada pelo marido na noite deste sábado (2), no Sítio São José, zona rural do município de Mata Grande.

O crime aconteceu por volta das 19h30. Segundo relatos de testemunhas, Sivanildo de Souza Gomes, mais conhecido como “Nildo”, que estaria embriagado, desferiu vários golpes de faca peixeira na companheira identificada como Maria Silva Souza Gomes. Ainda não se sabe o motivo da agressão.

“Mara” como era conhecida a vítima, foi socorrida com vida para a Unidade Mista Joaquim Paulo Vieira Malta, onde veio a óbito pouco tempo depois. O corpo foi levado pra o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) realizaram buscas na região, mais até o momento, “Nildo” que é considerado foragido da justiça não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Delegacia Distrital de Polícia (28ª DP)